Câmara Municipal de Lagoa Seca aprova requerimentos em sessão ordinária...

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Lagoa Seca, realizada na noite desta terça-feira (02), foram aprovados três requerimentos, sendo dois de autoria da vereadora Maria de Jesus (DEM) e um de Maykon Diego (PMDB). As matérias foram aprovadas por unanimidade e solicitam ao Poder Executivo melhorias para o município.

Foi aprovado o requerimento nº 036/2014, de autoria da vereadora Maria de Jesus (DEM), que solicita ao Poder Executivo a recuperação das estradas do município. Outro requerimento da parlamentar aprovado foi o nº 037/2014 que solicita providências sobre a desobstrução do poço artesiano da comunidade do Alvinho.

“Devido às chuvas as estradas estão em péssima qualidade, dificultando principalmente o abastecimento de água dos carros pipas, portanto, é de fundamental importância a revitalização e a manutenção”, comenta Maria de Jesus. 

Também foi aprovado o requerimento verbal do vereador Maykon Diego (PMDB) que solicita ao Executivo que entre em contato com o provedor de internet do município e feche uma parceria para aumentar o alcance do sinal para que os moradores das comunidades distantes do centro da cidade possam ter um melhor acesso à rede mundial de computadores.

“Esta é uma solicitação da população de Lagoa Seca, recebi um ofício com assinaturas de mais de 30 estudantes do município solicitando providencias deste vereador que transformou o pedido em forma de requerimento”, ressaltou Diego.

Continua em tramitação o projeto de lei do Legislativo nº 002/2014, de autoria do vereador Nelson Anacleto (PT), que dispõe sobre a criação e implantação do Fundo Municipal de Apoio ao Esporte Amador (FUMAEA). Também fica em tramitação o projeto de lei do Legislativo nº 003/2014, de autoria de Nelson Anacleto (PT), que estabelece a obrigatoriedade de colocação de placas de sinalização no trânsito. 

As sessões ordinárias acontecem todas as terças-feiras a partir das 19h00 e são transmitidas ao vivo pelo portal oficial da Câmara de Vereadores (www.cmlagoaseca.pb.gov.br).

Ascom/CMLS

0 comentários: