Câmara de Vereadores de Lagoa Seca discute, entre outros assuntos, a precariedade do transporte escolar no município...

Foi realizada na noite desta terça-feira, 23, mais uma sessão do período ordinário da Câmara de Vereadores de Lagoa Seca. Os parlamentares lagoasequenses discutiram no plenário da Casa de Napoleão Coutinho melhorias para o município paraibano.

Na sessão desta noite foi aprovado, por unanimidade, o requerimento nº 045/2014, de autoria do vereador Edvaldo do Nascimento (PT), solicitando da Secretaria de Infraestrutura um agente de limpeza para o povoado do Floriano.

Ainda na mesma sessão, a estudante Roseane fez uso da Tribuna Livre para falar da precariedade dos ônibus escolares do município. Na ocasião, ficou deliberado que será criada uma comissão mista para cobrar do Executivo providências imediatas.

Para o vereador e presidente do Legislativo, Nelson Anacleto (PT), “é extremamente importante à participação popular nas atividades desta Casa, temos a obrigação legal de ser um espaço democrático para a plena colaboração da sociedade”, ressaltou.

Continua em tramitação o projeto de lei do Legislativo nº 003/2014, de autoria de Nelson Anacleto (PT), que estabelece a obrigatoriedade de colocação de placas de sinalização no trânsito.

As sessões ordinárias acontecem todas as terças-feiras a partir das 19h00 e são transmitidas ao vivo pelo portal oficial da Câmara de Vereadores.

Ascom/CMLS

0 comentários: