Em carreata: Cássio Cunha Lima é recebido com festa em Lagoa Seca...

Faltando poucos dias para o primeiro turno das eleições, Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador da Paraíba pela coligação ‘A Vontade do Povo’  intensifica carretas em todo estado. Neste domingo (24), vindo da região do Brejo, a caravana do senador passou por Lagoa Seca, aonde foi recebido por uma grande multidão e lideranças políticas locais. Em cima do carro de campanha ele falou aos lagoasequenses e retribuiu a cada felicitação de carinho.

O ex-prefeito de Lagoa Seca Edvardo Herculano (PSDB) e o ex-presidente da Câmara no município Fábio Ramalho (PSD) estavam acompanhados de Cássio Cunha Lima, do deputado estadual Manoel Ludgério e do vice-governador Rômulo Gouveia, que reafirmaram apoio em qualquer circunstância aos candidatos da coligação ‘A Vontade do Povo’.


O ex-prefeito Herculano tem dito aos seus amigos quando vai pedir votos para o tucano, que sua posição em apoiar Cássio está pautada em sua coerência política. "Sou do PSDB, temos um projeto político em Lagoa Seca”. E mais do que isso, sempre fala: “Cássio esteve conosco em palanque quando estávamos na disputa pela Prefeitura de Lagoa Seca com o nosso candidato Fábio Ramalho. Só isso justifica o apoio de nosso grupo político, que está coeso em torno de Cássio, Wilson, Rômunlo e Manoel”.

O médico Edvardo Herculano foi prefeito por três mandatos de Lagoa Seca e detém uma forte influência política no município. 

Da redação

0 comentários: