Câmara Municipal de Lagoa Seca realiza mais uma sessão do período ordinário...

A Câmara de Vereadores de Lagoa Seca realizou, na noite desta terça-feira, 19, mais uma sessão do período ordinário. Na ocasião, os parlamentares lagoasequenses discutiram no plenário da Casa de Napoleão Coutinho assuntos para a melhoria do município.

Para o vereador e presidente do Legislativo, Nelson Anacleto (PT), “é extremamente importante à participação popular nas atividades desta Casa, temos a obrigação legal de ser um espaço democrático para a plena colaboração da sociedade”, ressaltou.

Segue em tramitação o projeto de lei do Legislativo nº 002/2014, de autoria do vereador Nelson Anacleto (PT), que dispõe sobre a criação e implantação do Fundo Municipal de Apoio ao Esporte Amador (FUMAEA). Também fica em tramitação o projeto de lei do Legislativo nº 003/2014, de autoria do vereador Nelson Anacleto (PT), que estabelece a obrigatoriedade de colocação de placas de sinalização no trânsito. 

O presidente da Associação da Vila Florestal, Josean Barbosa, usou a Tribuna Livre para tratar assuntos relacionados à sua comunidade, que esteve presente em grande número durante a sessão.

As sessões ordinárias acontecem todas as terças-feiras a partir das 19 horas e são transmitidas ao vivo pelo portal oficial da Câmara de Vereadores (www.cmlagoaseca.pb.gov.br).

Ascom/CMLS

0 comentários: