Câmara de Vereadores de Lagoa Seca realiza sessão ordinária...

Aconteceu na noite desta terça-feira (12) mais uma sessão do período ordinário da Câmara de Vereadores de Lagoa Seca (PB). Na ocasião, os parlamentares lagoasequenses aprovaram alguns requerimentos no plenário da Casa de Napoleão Coutinho.

Foi aprovado o requerimento nº 030/2014, de autoria do vereador Iran Stênio (PRP), que solicita que seja tomada providência junto à Secretaria de Saúde do Município, no sentido de pagar o complemento de exames solicitados. 

Também entrou na pauta da Casa e foi aprovado, por unanimidade, o requerimento nº 031/2014, de autoria do vereador Iran Stênio (PRP), solicitando que seja tomada providência quanto à estrutura nas praças de moto táxi deste município.

O requerimento nº 032/2014, de autoria do vereador Iran Stênio (PRP), foi aprovado e solicita que sejam recuperadas as barragens dos agricultores deste município.

Também foi aprovado o requerimento nº 033/2014, de autoria do vereador Iran Stênio (PRP), que cobra providências junto ao órgão competente que sejam construídos dois quebra-molas em frente ao Hospital Municipal também foi uma das matérias aprovadas na sessão desta noite.

Igualmente foi aprovado o requerimento nº 034/2014, de autoria do vereador Nelson Anacleto (PT), que propõe a realização de uma Sessão Especial para discutir o projeto de lei nº 002/2014, que dispõe sobre a criação e implementação do Fundo Municipal de Apoio ao Esporte Amador (FUMAEA). Ainda foi aprovada a Monção de Congratulação nº 001/2014, de autoria do vereador Nelson Anacleto (PT), ao Rotary Club de Lagoa Seca.

O presidente do São José Futebol Clube de Lagoa Seca, Lenildo Pereira Ramos, usou a Tribuna Livre para apresentar sugestões com relação ao esporte em nossa cidade, principalmente sobre o uso do ginásio de esportes.

Segue em tramitação o projeto de lei do Legislativo nº 002/2014, de autoria do vereador Nelson Anacleto (PT), que dispõe sobre a criação e implantação do Fundo Municipal de Apoio ao Esporte Amador (FUMAEA). Também fica em tramitação o projeto de lei do Legislativo nº 003/2014, de autoria do vereador Nelson Anacleto (PT), que estabelece a obrigatoriedade de colocação de placas de sinalização no trânsito. 

As sessões ordinárias acontecem todas as terças-feiras a partir das 19 horas e são transmitidas ao vivo pelo portal oficial da Câmara de Vereadores (www.cmlagoaseca.pb.gov.br).

Ascom/CMLS

0 comentários: