Câmara de Vereadores de Lagoa Seca volta às atividades após o recesso parlamentar...

A Câmara Municipal de Lagoa Seca realizou na noite desta terça-feira (22) a primeira sessão ordinária do segundo semestre de 2014. Com o retorno dos trabalhos, os parlamentares lagoasequenses discutiram no plenário da Casa de Napoleão Coutinho melhorias para o município paraibano.

O presidente da Casa, Nelson Anacleto (PT), ressalta que a expectativa é de continuidade dos trabalhos: “Vamos continuar com o nosso compromisso de fiscalizar, além disso, vamos assegurar o cumprimento de nossas atividades legislativas”, destacou.

Segue em tramitação o projeto de lei do Legislativo nº 002/2014, de autoria do vereador Nelson Anacleto (PT), que dispõe sobre a criação e implantação do Fundo Municipal de Apoio ao Esporte Amador (FUMAEA). Também fica em tramitação o projeto de lei do Legislativo nº 003/2014, de autoria do vereador Nelson Anacleto (PT), que estabelece a obrigatoriedade de colocação de placas de sinalização no trânsito. 

As sessões ordinárias acontecem todas as terças-feiras a partir das 19 horas e são transmitidas ao vivo pelo portal oficial da Câmara de Vereadores (www.cmlagoaseca.pb.gov.br). 

Ascom/CMLS

0 comentários: