Câmara de Vereadores de Lagoa Seca realiza udiência pública e discute LDO...

A Câmara de Vereadores de Lagoa Seca realizou, na manhã desta sexta-feira, 13 de junho, uma audiência pública para debater o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), o texto estabelece os objetivos e recursos da administração municipal referente ao exercício financeiro de 2015.

Estiveram presentes à audiência os vereadores Nelson Anacleto (PT), Reginaldo da Chã (PSDB) e Iran Stênio (PRP), o assessor de cultura Josafá de Orós, o diretor de turismo Ulisses Santos, a assessoria contábil da Câmara, representantes da sociedade civil organizada, entre outros setores da comunidade.

Para o presidente do poder Legislativo, Nelson Anacleto (PT), é muito importante à participação da população, “a legislação federal prevê a participação do povo nos processos de elaboração e discussão dos instrumentos de planejamento das ações do município, e assim fazemos em Lagoa Seca”, destacou.

O projeto de lei nº 010/2014 que estabelece as diretrizes, orientações e metas orçamentárias para o exercício financeiro de 2015 entra na pauta da Casa de Napoleão Coutinho na próxima sessão ordinária.

Ascom/CMLS

0 comentários: