Câmara de Vereadores de Lagoa Seca reprova projeto de lei em sessão ordinária...

A Câmara de Vereadores de Lagoa Seca se reuniu na noite desta terça-feira, 06, para mais uma sessão ordinária no plenário da Casa de Napoleão Coutinho. Na ocasião, os parlamentares reprovaram o projeto de lei do Executivo nº 007/2014 que dispõe sobre a regularização das praças de táxi no município. 

A proposta teve sete votos contrários e uma abstenção, acompanhada do parecer desfavorável da Comissão de Justiça e Redação. 

“A matéria foi reprovada por causa das divergências de informações, o departamento responsável deve fazer um levantamento estatístico e fazer o recadastramento dos taxistas”, ressalta Iran Stênio (PRP).

“O nosso parecer não foi para prejudicar ninguém, mas para defender os taxistas que trabalham de verdade em nossa cidade”, destaca o vereador Maykon Diego (PMDB). 

Na sessão desta noite foi aprovado o requerimento nº 20/2014, de autoria do vereador Maykon Diego (PMDB), que solicita do Poder Executivo, através do setor competente, a limpeza e canalização da barreira da entrada do Floriano. Outro requerimento aprovado, também de autoria do legislador, foi o nº 21/2014 que solicita ao prefeito José Tadeu (PSC) a implantação de cursos preparatórios para concursos no município.

Continua em tramitação o projeto de lei do Legislativo nº 010/2013, que dispõe sobre o serviço de transporte de passageiros, fretamento, táxi e mototáxi no município.

Ascom/CMLS

0 comentários: