Atletas de Jiu-Jitsu se encontram para competição em Lagoa Seca nesse domingo...

O Primeiro Open Lagoa Seca de Jiu-Jitsu  acontece nesse domingo, 25, a partir das 09h00, no Ginásio de Esportes o Santinão. A competição se estenderá até às 17h00. Diversos atletas de todo o Estado já confirmaram presença, como Key Pessoa, campeão brasileiro e mundial, Lúcio Sharley Braw,  Pok  Mon, campeões brasileiros, além de Joás e Jair Ramos, entre outros. 

Haverá disputa nas categorias de mirim, infantil, juvenil, adulto, master e dos absolutos adulto masculino.

A competição é aberta a todos os atletas de Jiu-Jitsu, de todas as categorias de peso (galo a pesadíssimo), para as idades mirim, infantil, juvenil, adulto, master e as faixas (branca, coloridas, azul, roxa, marrom e preta), desde que estejam de acordo com as regras da CBJJ. 

O presidente da Federação Paraibana de Jiu-Jitsu, Key Pessoa estará prestigiando o grande evento esportivo em Lagoa Seca, que conta com o apoio de várias empresas locais e da Prefeitura Municipal de Lagoa Seca, através da Secretaria de Cultura (Departamento de Esportes). 

Segundo o promotor e idealizador do Primeiro Open Lagoa Seca de Jiu Jitsu , Jussieu Diniz, o evento tem como objetivo principal, a confraternização, divulgação e premiação dos melhores do Jiu-Jitsu do Nordeste.

Maiores informações, acesse www.campeonatodejiujitsu.com.br

Contato: dj.cote@hotmail.com

Da redação

0 comentários: