Poder Legislativo discute a segurança pública em Lagoa Seca...

Aconteceu, na manhã desta terça-feira (01), no plenário da Câmara de Vereadores de Lagoa Seca, uma reunião pública com todos os segmentos da sociedade para discutir propostas e alternativas que venham minimizar a violência no município paraibano.

Duas propostas foram apresentadas e acatadas por todos. A primeira de cobrar do executivo a criação do Conselho Municipal de Segurança Pública e a segunda de ser realizada uma mobilização no final do mês de abril acompanhada por uma audiência pública ou uma sessão especial.

Para o presidente da Casa, Nelson Anacleto, “o Conselho Municipal de Segurança Pública vem para ajudar a diminuir os índices de criminalidade; até os pequenos furtos poderão ser evitados. Hoje, nós vivemos amedrontados, mas não cabe só a polícia agir contra a criminalidade. A sociedade em geral pode e deve participar também”, ressaltou.

Estiveram presentes representantes de várias associações, da prefeitura, igreja católica, escolas, Defesa Civil, Correios, o gerente do Banco do Brasil, vereadores dentre outros.

Ascom/CMLS

0 comentários: