Reinauguração: estádio municipal de Lagoa Seca será entregue completamente reformado neste domingo...

O Estádio Municipal Francisco Luiz de Seca, 'O Titão', teve suas obras de reforma concluídas e será entregue pelo prefeito José Tadeu (PSC) e o chefe do Departamento de Esportes, Denilson Costa Araújo, neste domingo, dia 06. O dia será festivo para os desportistas lagoasequense quando, na ocasião, a partir das 09h00, os portões serão abertos e a reforma apresentada ao público. Na ocasião, a banda fanfarra se apresentará e, a partir das 10h30, uma partida de futebol envolvendo o Ypuarana Futebol Clube X Sport de Pai Domingos acontecerá na nova praça desportiva da cidade.

De acordo com Denilson Costa, após passar por diversas intervenções, o Estádio Municipal O Titão está plenamente apto a receber competições e torneios esportivos. As obras no estádio, que tiveram início no ano passado, incluem pinturas, melhorias no novo gramado, vestiários, banheiros - com a substituição dos materiais hidráulicos danificados -, bem como a recuperação das arquibancadas e telamento em toda extensão do campo. Cabine de imprensa também recebeu melhoramentos. 

O prefeito Tadeu destacou a importância da obra. “Esse é mais um compromisso assumido com os esportistas lagoasequenses que recebe o estádio reformado e pronto para a prática do futebol no município".

Todo o processo de reforma do Estádio Municipal Francisco Luiz de Seca, 'O Titão', foi executado com recursos da Prefeitura de Lagoa Seca. 

Da redação

0 comentários: