Câmara de Veradores aprova requerimentos em sessão ordinária...

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Lagoa Seca realizada na noite desta terça-feira (01), os parlamentares aprovaram três requerimentos, de autoria do vereador Maykon Diego (PMDB). As matérias foram aprovadas por unanimidade e solicitam do executivo melhorias para o município paraibano.

Foi aprovado o requerimento nº 012/2014 que solicita do poder executivo a recuperação das estradas e ladeiras que dão acesso ao sítio Pau D’Arco e Campo do Baia.

Outro requerimento aprovado foi o nº 013/2014 que solicita o aumento do número de funcionários da Guarda Municipal Motorizada.

Também foi aprovado o requerimento nº 014/2014 que solicita ao executivo, através do setor competente, a limpeza do esgoto e galerias da Rua João Alves Monteiro, conhecida popularmente como Rua da jaqueira.

Tribuna Livre

O presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, Noaldo de Andrade, usou da Tribuna Livre para discutir o uso dos equipamentos públicos doados ao município, ou adquirido com recursos próprios, e a utilização dos mesmos pela sociedade.

Ascom/CMLS

0 comentários: