Acusado de estupro em Lagoa Seca comete suicídio no interior de cela na Central de Polícia em CG...

O preso identificado por Alberto Cavalcante dos Santos, 21 anos de idade, morador da Vila Florestal, foi encontrado enforcado durante a  manhã desta quarta-feira, 9, no interior de uma cela da Central de Polícia de Campina Grande,  no estado da Paraíba.

Segundo informações da polícia, ele  estava com a camisa  envolta ao  pescoço. O delegado de homicídios  de Campina Grande, Antônio Lopes acompanhou a perícia e anunciou que vai ouvir o carcereiro de plantão e também os demais presos que estavam recolhidos na carceragem da Central de Polícia. 

Na perícia foi constatado que o preso amarrou a camisa no pescoço, subiu numa grade, amarrou-a e pulou, ficando pendurado.

Alberto Cavalcante havia sido preso na noite de terça feira, 8, na cidade de Lagoa Seca, na  região metropolitana de Campina Grande, no momento que estuprava uma jovem que reside no bairro São José.
De acordo com o destacamento de polícia local,  era por volta das 23h00, quando uma guarnição da PM fazia ronda no bairro São José, em Lagoa Seca e percebeu que uma mulher seminua praticamente se jogou na frente da viatura, pedindo socorro. Nesse momento, um homem saiu correndo de um local ermo e os policiais saíram em perseguição, conseguindo efetuar sua prisão. Já a vítima foi conduzida para o ISEA em Campina Grande.

A onda de violência continua assustando os moradores de Lagoa Seca. Segundo dados da polícia, de janeiro a abril desse ano nove homicídios foram registrados no município. Durante o ano de 2013 foram contabilizados sete homicídios. Nessa quinta-feira, 9, a população vai às ruas da cidade para alertar as autoridades sobre o problema da insegurança na cidade e pedir mais segurança para a população.

Da redação

0 comentários: