10º homicídio é registrado em Lagoa Seca: estudante de 16 anos é assassinado com 8 facadas nesta madrugada...

Um estudante de 16 anos foi assassinado com 8 facadas na madrugada desta sexta-feira (18) na cidade de Lagoa Seca, no Agreste do estado. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro do Bela Vista e foi praticado por dois outros jovens.

Vinícius dos Santos morava com o avô no sitio Gravatá do Cumbe, também em Lagoa Seca, e estava na cidade para passar a Semana Santa com a mãe.

Por volta das 01h40, o jovem – na companhia de um de seus irmãos – resolveu sair para tomar um café em um posto de combustível próximo a sua residência e, ao retornar, os dois acabaram se envolvendo em uma confusão com um grupo de jovens, que de acordo com a polícia estavam usando drogas. O atrito começou e Vinícius foi atingido pelos golpes de faca no meio da rua. Mesmo ferido, o rapaz ainda tentou pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos e acabou caindo na calçada da casa de sua mãe, quando morreu no local.

Este foi o 10º assassinato registrado em Lagoa Seca neste ano de 2014

De acordo com a PM, dois suspeitos já foram identificados: um como sendo Dênis e outro como Ângelo, que seriam moradores da comunidade da Barragem, também em Lagoa Seca.

Revoltada, a mãe da vítima cobrou justiça. “Meu filho era trabalhador, não arrumava briga com ninguém. Todo mundo sabe que foram esses dois rapazes, resta agora à polícia prender. Nós só queremos justiça” comentou a doméstica Rosineide dos Santos.

Desde o registro do homicídio, a PM de Lagoa Seca faz diligências para tentar localizar os acusados. “Temos certeza que será questão de tempo prender esses acusados. Estamos com todos os homens de plantão trabalhando na ocorrência. Esses dois rapazes são conhecidos da polícia. Quando menores, praticavam crimes com freqüência aqui na cidade e possuem ligação com o tráfico de drogas” revelou o cabo Rocha.

Por Márcio Rangel

0 comentários: