Câmara aprova requerimentos solicitando melhorias para o município...

A Câmara de Vereadores de Lagoa Seca realizou, na noite desta terça-feira, 18, mais uma sessão do período ordinário. Os parlamentares lagoasequences aprovaram, por unanimidade, três requerimentos que solicitam dos poderes públicos melhorias para o município paraibano.

Foi aprovado o requerimento nº 007/2014, de autoria do vereador José Rocha Silva (PSD), que solicita que o prefeito providencie a construção de um quebra-molas na Rua do Hospital, próximo à residência do senhor Zé Aires.

Outro requerimento aprovado foi o nº 008/2014, de autoria do vereador e presidente Nelson Anacleto Pereira (PT), que solicita a realização de Audiências Públicas ou Sessões Especiais sobre a questão da Segurança Pública, para rediscutir este problema junto com as autoridades competentes, e cobrar que as promessas e compromissos firmados anteriormente possam ser cumpridos e colocados em prática, o que não ocorreu até o momento, gerando descrédito pela população junto às essas autoridades.

Também foi aprovado o requerimento nº 009/2014, de autoria do vereador Iran Stênio Barbosa (PRP), solicitando que seja apresentado o Projeto de Lei que proponha a redução da carga horária do servidor público que seja responsável legal pelo cuidado diretamente de pessoas deficientes.

Ficou em tramitação o requerimento nº 006/2014, de autoria do vereador Maykon Diego (PMDB), solicitando a recuperação do calçamento da ladeira no Sítio Mineiro, próximo à casa da costureira Graça.

Ascom/CMLS

0 comentários: