Câmara aprova requerimentos em sessão ordinária

Na sessão ordinária realizada na noite desta terça-feira (25), os parlamentares lagoasequences aprovaram dois requerimentos, de autoria do Vereador Maykon Diego (PMDB). As matérias foram aprovadas por unanimidade e solicitam dos poderes públicos melhorias para o município de Lagoa Seca, Agreste paraibano.

Foi aprovado o requerimento nº 001/2014 que solicita que o Chefe do Executivo, providencie através da Secretaria de Educação, a compra e entrega de material Básico escolar (cadernos, lápis, apontador, borracha, etc) para todas as Escolas do Município. Também foi aprovado na sessão o requerimento nº 002/2014 que solicita que o Chefe do Executivo providencie através do setor competente a manutenção da ambulância, Saveiro (Placa MOQ 2694), que encontra-se parada. Que seja feito um estudo, observando a comunidade que mais necessita, e após feito o serviço, seja destinada para atender a necessidade do povo da comunidade, que irá usufruir dos benefícios da mesma.

Seguem em tramitação o projeto de lei do Executivo nº 024/2013 que dispõe sobre a criação do Programa Municipal de Sementes e o projeto de lei do Legislativo nº 010/2013 que dispõe sobre o Serviço de Transporte de Passageiros, Fretamento, Táxi e Mototáxi no Município de Lagoa Seca. 

Ascom/CMLS


0 comentários: