Acidente envolve caminhão de estrume e mais três veículos em Lagoa Seca

Um acidente envolvendo um caminhão carregado de estrume e mais três veículos provocou congestionamento no início da tarde desta quarta-feira (26) em Lagoa Seca, no Agreste paraibano. De acordo com a Companhia de Policiamento do Trânsito (Cptran), uma falha mecânica teria causado a colisão.

O acidente aconteceu por volta das 13h, no trecho da BR-104 que passa pelo Centro de Lagoa Seca. Quatro vítimas tiveram ferimentos leves, foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e liberadas.

A Cptran informou que o caminhão seguia no sentido Brejo, quando o motorista disse ter perdido os freios do veículo, invadindo a pista contrária. O automóvel colidiu na lateral de uma caminhonete que seguia no sentido contrário e provocou colisões com mais dois carros.

G1/PB

Um comentário:

  1. Olá moradores de Lagoa Seca,

    Sou do Lar Vicentino de São Sebastião - SP, Instituição de Longa Permanência para Idosos, entretanto temos um idoso com nome de LUIZ GENERINO DO NASCIMENTO, nascido em 20/05/2014, filiação: Generino João do Nascimento e Maria Severina do Espírito Santo, que gostaria de encontrar sua família. Com histórico de ter saído de Lagoa Seca - PB (sítio Paz Domingos) a mais de 10 anos para município de São Paulo, à trabalho e perdeu o contato com a família. Relata ter um filho com nome de Severino e Esmeraldino.
    Qualquer informação por favor fazer contato por e-mail: sociallarvicentinoss@terra.com.br ou (12) 3862-2529.

    ResponderExcluir