Prefeitura de Lagoa Seca muda horário de atendimento ao público a partir da próxima segunda...

O prefeito José Tadeu (PSC) assinou, nesta sexta-feira, 10,  Decreto nº 02/2014, determinando alteração no funcionamento de secretarias e órgãos da Prefeitura Municipal de Lagoa Seca, a partir da próxima segunda-feira, dia 13 de janeiro. Com a medida, todas as secretarias municipais  passarão a ter expediente externo, das 8h00 às 18h00.  A jornada de oito horas vigorará durante o primeiro semestre, em caráter experimental, podendo ser prorrogada.

O chefe do Poder Executivo lagoasequense destacou que, com o novo horário de expediente na Prefeitura, agora em dois turnos, haja eficácia e agilidade no atendimento das pessoas que procuram os seus serviços.“Com essa decisão, esperamos que se possa atender a comunidade de forma mais equilibrada”, disse.
O secretário municipal de Administração,Wladymir Wesley Siqueira explica que o objetivo da mudança é facilitar o acesso da população aos serviços públicos. Já os servidores colocados à disposição de órgãos estaduais e federais seguirão o expediente estabelecido pelo órgão a que estiver vinculado.

Wesley Siqueira, tomou posse como novo secretário no dia 02 de janeiro e, aos poucos, vem tomando conhecimento da máquina administrativa, adaptando-se ao setor público, seu novo desafio enquanto gestor. Segundo ele, a ordem é adequar a administração do prefeito José Tadeu a uma nova metodologia e conceito de gestão, que seja eficiente, célere e, sobretudo, transparente. "Medidas eficazes e mais produtivas virão por aí", afirmou.

Da redação

0 comentários: