Lagoa Seca sedia a 2ª Copa Revelação do Nordeste 2014...


O município de Lagoa Seca, no Agreste paraibano será palco, a partir deste sábado, 11, da 2ª edição da Copa Revelação do Nordeste, que reunirá atletas que atuam no futebol de base sub 14 e sub 16. O evento, que busca promover o intercâmbio entre jovens atletas da Paraíba e de outros seis estados da região Nordeste tem o apoio da Prefeitura Municipal de Lagoa Seca, por meio do Departamento de Esportes. O sorteio dos grupos aconteceu no dia 19 de dezembro de 2013, em programação ao vivo pela TV Itararé/Cultura, que estará transmitindo as partidas. 

Vários olheiros estarão de perto observando a atuação dos jogadores, que poderão ser no futuro astros do futebol brasileiro. Com a chegada de várias delegações e atletas, o comércio local está bastante aquecido.

Pela tabela, o primeiro jogo acontece às 08h00 no Estádio Municipal "O Titão", localizado na Rua João Francisco de Oliveira, Centro de Lagoa Seca. Toda uma estrutura no estádio foi montada adequadamente para receber os atletas que disputam o certame. Os times que entram em campo - Lagoa Seca Futebol Clube x Vasco do Cabo de Santo Agostinho, de Pernambuco -, disputam uma colocação para a segunda fase.

Para Denilson Costa, diretor do Departamento de Esportes, a realização da 2ª Copa Revelação do Nordeste é importante para Lagoa Seca, uma vez que durante o evento a cidade será vitrine na mídia regional, assim como um local de encontro para vários atletas da região. Além disso, a economia da cidade estará sendo aquecida. 

Confira os participantes por estado:

Paraíba: Sabugy, Campinense, Pocinhos, Seleção de Lagoa Seca, Mari, Vila Branca, Femar, CRA-Sousa e Vitória.
Alagoas: Corinthians, Vila Real e Roteiro.
Rio Grande do Norde: Vitória/São Paulo do Potengí.
Bahia: Atlético de Alagoinhas.
Pernambuco: Vasco.
Ceará: Asev.

Confira os grupos do Sub-14:
Grupo A:
Campinense-PB, Pocinhos, Roteiro-AL e Seleção de Lagoa Seca.
Grupo B:
Villa Real-AL, Vasco-PE, Mari-PB e Vila Branca-PB.
Grupo C:
Atlético de Alagoinhas-BA, CRA-Sousa, Femar e Vitória-RN.
Grupo D:
Vitória-PB, Corinthians-AL, ASEV-CE e Sabugy-PB.

Da redação

0 comentários: