Lagoa Seca festeja 50 anos em grande estilo. Celebração religiosa e shows marcarão a data...


O município de Lagoa Seca, no Agreste paraibano está em contagem regressiva para celebrar, no próximo dia 04, sábado, seus 50 anos de emancipação política e administrativa. A população vive momentos de grande expectativa, principalmente os jovens, que aguardam ansiosamente as atrações musicais, que se revesarão no palco até as primeiras horas do domingo, dia 06. 

Para comemorar a data, a Prefeitura Municipal elaborou uma vasta programação para festejar o cinquentenário do município. Para abrir as festividades acontece,  a partir das 06h00 uma alvorada festiva, com repicar de sinos e uma grande queima de fogos, anunciando o jubileu de ouro e saudando a população lagoasequense. 
  
Ainda pela manhã, às 08h30, na Praça Severino Cabral, acontece o hasteamento dos pavilhões do Município, da Paraíba e do Brasil. A cerimônia será conduzida pelo prefeito José Tadeu Sales de Luna e estarão presentes autoridades eclesiásticas, militares, vereadores, secretários e moradores da cidade. 

Durante a noite acontece celebração de missa em ação de graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, presidida pelo frei Francisco Gonçalves, pároco de Lagoa Seca. Em seguida, para culminar com chave de ouro a festa dos 50 anos de emancipação política está programado, a partir das 21h00, shows ao vivo na Praça Severino Cabral, com as bandas Forrozão Karkará, Diogo Cine e AF Show. O público promete comparecer e animar a festa.

Para garantir a tranquilidade do evento, a segurança no local estará reforçada e equipes de paramédicos ficarão de plantão. 

Para comemorar o cinquentenário do município, a Prefeitura de Lagoa Seca não divulgou, oficialmente, nenhuma ação de governo, nem tão pouco inauguração de obras.

Da redação

0 comentários: