Em Lagoa Seca: Campinense é o grande campeão da 2ª Copa Revelação do Nordeste...

Durante toda a semana a cidade de Lagoa Seca, no Agreste paraibano foi destaque na mídia estadual e regional. Muitos portais de notícias, blog's, emissoras de rádio e TV, além de inúmeros radialistas e jornalistas noticiaram a 2ª Copa Revelação do Nordeste, que reuniu atletas que atuam no futebol de base sub 14 e sub 16 de alguns estados do Nordeste. 

Clubes de seis estados da região Nordeste participaram da competição que teve início no último dia 11. A final da competição aconteceu neste sábado, 18, às 10h00, no Estádio Municipal 'O Titão', em Lagoa Seca, que recebeu um grande público.

Os grandes campeões da  2ª Copa Revelação do Nordeste, categoria sub 16 foi o Campinense e o Vila Branca, categoria sub 14.

A Prefeitura Municipal de Lagoa Seca, por meio do Departamento de Esportes, que apoiou a  2ª Copa Revelação do Nordeste fez uma justa homenagem a um dos mais antigos desportistas de Lagoa Seca. Trata-se do senhor  João Carneiro que, recebeu a medalha de campeão, representando a torcida raposeira. O prefeito José Tadeu, juntamente com toda comissão organizadora participou da entrega das medalhas. 

"A 2ª Copa Revelação do Nordeste foi coroada de muito sucesso. Quero parabenizar a todos que se envolveram na organização do evento. Particularmente, parabenizo todos os clubes, seus dirigentes e atletas que abrilhantaram esse grande evento esportivo em nossa terra", disse Denilson Costa, que assegurou que a próxima edição da Copa Revelação Nordeste acontecerá em Lagoa Seca.

Participantes da  2ª Copa Revelação do Nordeste: FEMAR PB, Vitória BA, EPA PE, Centro Esportivo Cabense, Vasco PE, Sabugi Santa Luzia, CRA Souza, Escolinha do Messias de Mari PB, Guarany PB, Roteiro de AL, Seleção de Lagoa Seca, CSP, Projeto Libertar RN, Vitória do RN, núcleo Potengi.

Da redação

0 comentários: