Em Campina Grande: primeira-dama de Lagoa Seca tem carro tomado em assalto no bairro das Nações...



A primeira-dama do município de Lagoa Seca, Josicleide de Barros Luna, foi assaltada na manhã desta segunda-feira (6) na entrada da cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano. De acordo com as informações da Polícia Militar, ela foi abordada por dois homens em uma moto, que fugiram com o carro dela.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 11h00 (horário local), no Bairro das Nações. Josicleide chegava em Campina Grande quando os criminosos a abordaram e obrigaram a vítima a sair do veículo, um Toyota Corolla prata. Um dos bandidos entrou no veículo e fugiu. O carro ainda não foi localizado pela PM e ninguém foi preso.

De acordo com informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), de Campina Grande, um dos assaltantes chegou a ser perseguido pelos policiais, mas conseguiu fugir após abandonar a motocicleta em uma estrada do Sítio Oiti, na Zona Rural de Massaranduba, região metropolitana de Campina.

Além do carro, os assaltantes levaram também o celular, documentos particulares, além de aproximadamente R$ 1.500.  A bolsa da vítima com o cartão de saúde e a carteira de habilitação da vítima foram recuperados.

A primeira dama, familiares e o prefeito de Lagoa Seca, José Tadeu Sales de Luna, até o momento, não se pronunciaram sobre a ocorrência.

Da redação

0 comentários: