Prefeito José Tadeu faz entrega de casas na Vila Florestal, em Lagoa Seca

O prefeito José Tadeu (PSC), na companhia de secretários, assessores e vereadores entregou, na tarde desta quinta-feira, dia 19 de dezembro, as primeiras casas do Programa Minha Casa Minha Vida, que contemplará, ao todo, mais de 50 famílias em Lagoa Seca, sendo 26 delas na comunidade da Vila Florestal, zona rural do município. 

Para a construção das moradias, o governo federal está concedendo a Prefeitura de Lagoa Seca um subsídio de R$ 25 mil por unidade construída, em contrapartida, ela entra com a doação dos terrenos. As casas entregues estão servindo para implementar o projeto de substituição das casas de taipa por alvenaria do município. 

Umas das moradoras da comunidade que recebeu uma unidade domiciliar foi a agricultura Estelita Carvalho. "Há muitos anos que moro aqui na Vila Florestal e nunca ninguém olhou pelos seus moradores. Fico muito feliz em estar entre as beneficiadas por este projeto. Agradeço por demais ao prefeito Tadeu e toda sua equipe que não mediram esforços para que este sonho se tornasse realidade em minha vida", afirmou.

Outra que também recebeu sua casa foi a doméstica Maria Aparecida. Muito emocionada, também ressaltou o trabalho da gestão do prefeito José Tadeu, que recebe total atenção a comunidade da Vila Floresta. "Eu só tenho a agradecer ao prefeito Tadeu. Ele que é gente da gente, homem simples e do povo; ele sim, sabe de nossas dificuldades, sabe o que passamos; ele veio com a missão de mudar um pouco nossa realidade aqui na comunidade. Este homem já começou mudar a minha vida; se Deus quiser, ele fez vai fazer muito por nós aqui", ressaltou.

Aproveitando a época de Natal, o prefeito Tadeu e o secretário de Ação Social, Geovaneto Vilar, não somente entregaram as casas, mas presentearam os moradores com duas cestas natalinas.

Da Redação,
Com Ascom/PMLS

0 comentários: