Prefeito José Tadeu anuncia mudanças em sua equipe de secretários nesta segunda-feira


Mais uma vez o prefeito de Lagoa Seca, José Tadeu (PSC), surpreende a todos e anuncia, nesta segunda-feira, 02, mudanças na sua equipe de secretários. A primeira alteração ocorreu com a saída de Raminho Cavalcante da secretaria de Infraestrutura. Em seu lugar assumiu no dia 25 de setembro, o vereador licenciado Edvaldo Bode Nascimento (PT), que vem superando muitos obstáculos e desenvolvendo um bom trabalho frente à pasta.

Chamada por alguns assessores mais diretos de minirreforma administrativa, 'as mudanças atingem as secretarias de Ação Social e Administração que precisam urgentemente dinamizar e otimizar ainda mais as ações do governo'. 

"São alterações naturais que qualquer governo faz, sem que ocorra desequilíbrio e quebra de projetos e ações que estão em andamento dentro da administração do prefeito Tadeu. O importante é que estamos mantendo uma equipe unida, tecnicamente preparada e capaz para prosseguirmos com o desenvolvendo das políticas públicas que possam estar à altura das expectativas do cidadão lagoasequense", revelou a fonte.

Nossa equipe de reportagem apurou alguns nomes que podem assumir os novos postos: para a secretaria de Administração pode ir o atual sub-secretário de Planejamento Makson Cavalcanti, que, aliás, vem recebendo elogios rasgados do prefeito José Tadeu pelo brilhante trabalho que vem executando dentro da estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Lagoa Seca. 

Outro nome que pode emplacar para assumir a titularidade da secretaria de Administração é o atual procurador jurídico do município, advogado Dimitri Braga, genro da atual vice-prefeita Eleuza Barbosa (PMDB), que também não está descartada para  comandar os destinos da Administração, com total autonomia e afinidade com prefeito Tadeu.

Enquanto isso, já é dado como certo para assumir a secretaria de Inclusão Social e Promoção Humana o atual secretário de Administração, Geovaneto Vilar, que levará consigo a assistente social Fátima Demétrio, atualmente na secretaria de Educação. Ela assumirá o departamento de Ação Social.

Amanhã, traremos mais informações sobre as mudanças já antecipadas com exclusividade por nosso blog, efetuadas pelo prefeito José Tadeu.

Por Hélder Loureiro

0 comentários: