Prefeito de Lagoa Seca anuncia mudança de secretários. Sai Marcelo Trajano da Ação Social e assume Geovaneto Vilar

Em pouco mais de onze meses de gestão, o prefeito de Lagoa Seca, José Tadeu (PSC), anunciou nesta segunda-feira, 2, a saída de um secretário e o remanejamento de outro. O anúncio oficial foi dado via perfil em rede social no início da tarde. Segundo ele, "as mudanças são necessárias e urgentes para dinamizar e otimizar ainda mais as ações do governo". 

Geovaneto Vilar, que foi um dos coordenadores da campanha eleitoral do ano passado do então candidato a prefeito Tadeu, sai da secretaria de Administração e assumi a Ação Social, no lugar de Marcelo Trajano. Até agora, não se sabe ao certo se o ex-secretário Trajano venha, oportunamente, ser nomeado para outra função dentro da administração do prefeito José Tadeu.

Outro nome a ser confirmado para a Ação Social é o de Fátima Demétrio, que deverá assumir o departamento de Ação Social e coordenar os programas de inclusão social no município. Atualmente, ela presta serviços na secretaria municipal de Educação.

Com a vacância na secretaria de Administração o nome mais cotado para assumir a pasta é do sub-secretário de Planejamento Makson Cavalcanti, que está sendo avaliado pelo prefeito José Tadeu e auxiliares mais próximos. A qualquer momento seu nome pode ser definido para a titularidade da pasta.

Por Hélder Loureiro

0 comentários: