O retorno: Bode vem aí, em nova temporada e edição, a partir de março de 2014. Aguardem


O vereador licenciado Edvaldo (Bode) Nascimento (PT), atualmente, secretário de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Lagoa Seca disse, em contato telefônico com a nossa redação, que sua permanência frente à pasta tem prazo de validade. Ele só fica até o início das atividades legislativas do ano que vem, previstas para março de 2014. "Caso resolva deixar antes, meu prazo de validade como secretário será até o final de dezembro", revelou. 

Edvaldo Bode tem se destacado com um parlamentar combativo na tribuna da Casa Napoleão Coutinho e, com o seu retorno, disse que não mudará seu estilo. "Tenho muitas coisas para revelar à população do município. Estou com saudades da tribuna. Lá é o meu lugar, aguardem; voltarei com tudo, pois, eu sou o antídoto dos corruptos", acrescentou.

De fato, depois da saída de Bode da Câmara de Vereadores para assumir a titularidade da secretaria de Infraestrutura, tem-se observado um número muito pequeno de pessoas que, costumeiramente frequentavam à Casa Napoleão Coutinho. Ultimamente, poucos 'gatos pingados' têm ido às sessões para acompanhar os trabalhos legislativos dos parlamentares mirins de Lagoa Seca.

Com os olhos avermelhados da cor de fogo e a língua ardendo e afiada, Bode promete incendiar os debates, berrar muito e trazer de volta o povo à casa, que, segundo ele, é verdadeiramente do povo. 

Sem revelar nomes, revelou ainda que promete desmascarar muita gente em Lagoa Seca e que a eleição para a mesa diretora da Casa passa, definitivamente, pela decisão que tomará. "Se não for candidato a presidente, defendo desde já o nome de Diego do Veleiro para presidente da Câmara de Vereadores de nosso município", revelou.

Para àqueles que sonham em ver o seu retorno, o bicho vem aí de novo. Aguardem!  

Por Hélder Loureiro

0 comentários: