Em Lagoa Seca: Tadeu decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro


O prefeito de Lagoa Seca, José Tadeu assinou, nesta sexta-feira, 20, decreto número 28, estabelecendo ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 24 e 31 de dezembro, respectivamente, vésperas dos feriados de Natal e Ano Novo. Os dois pontos facultativos constantes do decreto caem na terça-feira.

O segundo artigo do documento ressalta que estão excluídas do ponto facultativo “as atividades consideradas essenciais ao normal cumprimento dos serviços de responsabilidade do município”. É o caso dos setores fundamentais da saúde e da limpeza pública urbana.

Pagamento de salários

Dando cumprimento ao calendário de pagamento dos salários dos servidores municipais, a Prefeitura de Lagoa Seca já promoveu o pagamento do décimo terceiro salário do funcionalismo municipal, depositado no último dia 13, conforme a previsão anunciada ainda no primeiro semestre. Até o dia 30 desse mês, serão pagos os salários de todos os servidores municipais referentes ao mês de dezembro. Somente esse mês, com o pagamento do décimo terceiro e o salário de dezembro, a Prefeitura Municipal de Lagoa Seca injetará quase 3 milhões de reais na economia local, contraindo as expectativas daqueles que fazem oposição ao governo do prefeito Tadeu, de que todos os servidores municipais teriam um natal magro e um ano novo esquelético.

Da Redação,
Com Ascom/PMLS

0 comentários: