CAPS realiza confraternização de encerramento do ano de 2013


Com votos de paz e prosperidade para o novo ano que se aproxima, usuários e trabalhadores do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II), serviço vinculado a secretaria de saúde da Prefeitura Municipal de Lagoa Seca realizou, nesta quinta-feira, 19, sua confraternização para comemorar os trabalhos e conquistas do anos de 2013. 

Durante o evento, integrantes da oficina de teatro realizaram a apresentação de músicas, através de um coral formado com os usuários do CAPS-LS. Diversas atividades aconteceram, como apresentações de dança, que espalharam alegria para todos os participantes da festa, além da chegada do Papai Noel, que presenteou a todos com lembrancinhas.

Para Adelaide Chaves, coordenadora do CAPS de Lagoa Seca,  a confraternização realizada por todos que integram este serviço na comunidade, 'proporciona momentos de alegria, confraternização e, naturalmente, estreitam laços de relacionamentos entre parentes, assistidos e toda nossa equipe técnica de saúde'. 

O CAPS é um serviço criado pelo Ministério da Saúde, para compor a rede de atendimento na Saúde Mental. Seu principal objetivo é atender as diretrizes da Reforma Psiquiátrica diminuindo as internações e buscando a reinserção social do paciente portador de transtornos mentais.

Da Redação
Com Decom/PMLS

0 comentários: