PM registra mais dois roubos a veículos em Lagoa Seca


A Polícia Militar registrou mais dois roubos de veículos na noite desta quarta-feira (30) na cidade de Lagoa Seca, no Agreste paraibano. Segundo as informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os roubos aconteceram em menos de uma hora e em um deles, os suspeitos armaram uma barricada para forçar as vítimas a parar. Só esta semana, 12 crimes deste tipo foram registrados pela polícia na Região Metropolitana de Campina Grande.

De acordo com o Ciop, por volta das 20h15, um operador de máquinas de 39 anos seguia por uma estrada na zona rural de Lagoa Seca quando colidiu com uma barricada feita por arames que estava esticada na rodovia. O condutor perdeu o controle da moto e caiu. A PM explica que no momento da queda, três suspeitos, um deles armado com uma espingarda calibre 12 abordaram o operador de máquina e fugiram, dois deles levando a moto da vítima, uma Honda Pop preta.

Já em uma oficina mecânica dentro da cidade, às 21h05, um lanterneiro de 19 anos fazia manutenção em um carro quando três homens armados o renderam e anunciaram o assalto. Os suspeitos pegaram o veículo, um Corsa Classic prata, e fugiram em direção a Campina Grande. Até às 08h00 desta quinta-feira (31), ninguém havia sido preso.

Da Redação,
com informações do G1/PB

0 comentários: