Lagoa Seca ganhará nova Biblioteca Municipal


Dois projetos de Lei foram aprovados na sessão ordinária desta terça-feira (19) da Câmara de Vereadores de Lagoa Seca, Agreste paraibano. Entre eles, o projeto nº 022/2013 do poder Executivo que cria a Biblioteca Municipal, e o projeto nº 009/2013 do Legislativo de autoria do vereador presidente da Casa, Nelson Anacleto, que autoriza o poder Executivo através de decreto e o poder Legislativo por intermédio de projeto de Lei, a nominar as principais estradas do município. A Lei aprovada, no entanto, proíbe que seja dado nome de pessoas vivas.

Para o presidente do poder Legislativo, Nelson Anacleto, a criação da Biblioteca Pública é imprescindível para o desenvolvimento de Lagoa Seca, “mesmo com a popularização da internet o livro não será substituído, esse projeto pretende zelar pela cultura do município, permitindo que os nossos estudantes expandam o conhecimento”, ressaltou.

Ficaram em tramitação os projetos de Lei do Executivo nº 020/2013 que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício financeiro de 2014, e o nº 021/2013 que dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio de 2014 a 2017.

Da Redação,
com Ascom/CMLS

0 comentários: