Comissão prepara grandes novidades para celebrar 50 anos de emancipação política de Lagoa Seca

Em preparação aos 50 anos de emancipação política de Lagoa Seca, que será comemorado no próximo dia 04 de janeiro de 2014, aconteceu na tarde desta quarta-feira, (13), na sede da Prefeitura Municipal mais uma reunião com a comissão que já está encarregada de planejar e elaborar os festejos do Cinquentenário do município.

A comissão composta por sete membros é coordenada pela vice-prefeita Eleuza Barbosa. Integram a equipe o chefe de gabinete, Rasac Sabino, o diretor do Departamento de Comunicação & Marketing, Rodolpho Raphael, o diretor do Departamento de Educação, Samuel Vasconcelos, o diretor do Departamento de Esportes, Denilson José, o diretor do Departamento de Cultura, Ulisses Ferreira e o assessor técnico, Josafá de Orós. 

De acordo com Eleuza Barbosa, a partir de agora Lagoa Seca vive o clima de preparação dos seus 50 anos e celebrar tal data, fecha um ciclo de vida. "Celebrar os 50 anos, nos convida a refletir sobre todos aqueles que ajudaram a construir a nossa história, valorizando a nossa cultura, economia, educação, desenvolvimento tecnológico”, afirmou.

De acordo com o diretor de Comunicação da PMLS, Rodolpho Raphael, a programação já foi definida. "Um novo encontro está previsto para esta semana, quando teremos a oportunidade de pensar e aprimorar toda a logística do evento que, certamente, entrará para a história do município, pela grandeza e simbologia que a data requer. Quanto à divulgação da programação, faremos uma bonita solenidade de lançamento com a contagem regressiva para os 50 anos de Lagoa Seca. Nela, divulgaremos toda a programação que, sem sombra de dúvidas, agradará a todos”, informou.

Da Redação,
com Ascom/PMLS

0 comentários: