Audiência pública discutiu propostas para minimizar a violência em Lagoa Seca


Aconteceu na manhã desta segunda-feira (25), na Câmara de Vereadores de Lagoa Seca (PB), uma audiência pública com todos os segmentos da sociedade para discutir a insegurança no município. Na ocasião foram tratados temas de prevenção ao crime e de combate à violência.

Estiveram presentes o promotor do Ministério Público, Dr. Osvaldo Lopes Barbosa o representante da Polícia Civil, Dr. Iasley, os representantes da Polícia Militar, Coronel João da Mata e Major Sinval, o delegado da Polícia Civil do município de Lagoa Seca, Dr. José Everaldo, o presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa Seca, Nelson Anacleto, os vereadores, Reginaldo Alves, Iran Stenio Barbosa, Maykon Diego, Iacome Jacome, Maria de Jesu Brasileiro, os secretários municipais Geovaneto Vilar, Rasac Sabino e o representante do Conselho Tutelar, Danilo Demétrio.


Para o presidente do poder Legislativo, Nelson Anacleto, “este é um momento importante para discutir junto com a comunidade as propostas e alternativas que venham minimizar a violência no município. Por isso foi importante a participação da população, enriquecendo o debate e criando políticas sociais de prevenção aos riscos”, ressalta.

A audiência foi uma proposta do Ministério Público do Estado da Paraíba, através do Promotor de Justiça Dr. Osvaldo Lopes Barbosa – Gestor da 10ª AISP.

Da Redação,
com Ascom/CMLS

0 comentários: