Menor é baleado com três tiros em Lagoa Seca...

A tarde deste domingo, dia 27 de outubro, foi marcada pela violência na cidade de Lagoa Seca, no Agreste do estado. Um jovem de 16 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio e foi atingido com três disparos de revólver calibre 38. O crime aconteceu quando a vítima jogava dominó com amigos em um bar, ao lado de sua residência.

De acordo com testemunhas, era por volta das 15h30, quando Daniel dos Santos Silva (foto) foi surpreendido pelos criminosos que chegaram em uma motocicleta. "Me contaram que um ficou na moto na esquina e outro veio pra cá. Ele foi atingido três vezes e ficou no chão, depois saíram de moto. Eles não estavam encapuzados, todo mundo sabe quem foi que fez isso" comentou a avó do garoto.

Daniel esperou cerca de 25 minutos pelo socorro médico. Ainda com vida, ele foi encaminhado para o Hospital de Traumas de Campina Grande onde permanece em estado grave. O rapaz foi atingido por três tiros: dois na cabeça e um nas costas e está na UTI.

Ainda segundo os familiares, apesar da pouca idade, a vítima tinha muitos inimigos e tinha envolvimento com o tráfico de drogas. "Ele já vinha sendo ameaçado. Tinha muitos inimigos e usava drogas. Infelizmente esse é o destino de quem escolhe isso", completou.

A PM de Lagoa Seca foi acionada instantes após o crime, no entanto, até agora, ninguém foi preso.

Da redação,
com informações de Márcio Rangel

0 comentários: