Câmara Municipal de Lagoa Seca aprova quatro requerimentos em sessão ordinária...

A Câmara Municipal de Lagoa Seca realizou, na noite desta terça-feira (01), sob a presidência do vereador Nelson Anacleto (PT), mais uma sessão ordinária onde foram apresentados quatro requerimentos, dois projetos de lei do executivo e um de resolução do legislativo.

Na sessão foi aprovado o requerimento nº 120/2013 de autoria dos vereadores Nelson Anacleto, Ednaldo Araújo, Iran Stênio e Reginaldo Alves Pereira, solicitando a CAGEPA a expansão da tubulação da água que vem de Campina Grande ao povoado da Chã do Marinho.

Foi aprovado o requerimento nº 121/2013 de autoria dos vereadores Nelson Anacleto, Ednaldo Araújo, Iran Stênio e Reginaldo Alves Pereira, requerendo que a Justiça Eleitoral providencie para que o recadastramento biométrico seja feito também nos povoados do Chã do Marinho, Campinote e Alvinho.

Outro requerimento aprovado foi o de nº 122/2013 de autoria do vereador Reginaldo Alves Pereira, solicitando que o chefe do executivo providencie através do setor competente a reforma e ampliação para que seja implantando o ensino do fundamental II na escola Zezito Ribeiro, no povoado da Chã do Marinho.

Foi votado e aprovado o requerimento nº 123/2013 de autoria do vereador José Rocha Silva, solicitando que o chefe do executivo entre em entendimento com o DNIT, no sentido de que sejam implantados redutores de velocidades na BR 104 nas proximidades da antiga Manzuá.

Ficaram em tramitação para possível votação na próxima sessão ordinária o projeto de lei do executivo nº 020/2013 que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício financeiro de 2014. O projeto de lei do executivo nº 021/2013 que dispõe sobre o Plano Plurianual de Governo do Município de Lagoa Seca, para o quadriênio 2014 a 2017. E o projeto de resolução do legislativo nº 005/2013 de autoria do vereador e presidente Nelson Anacleto Pereira, que institui o Jornal Oficial da Câmara Municipal de Lagoa Seca.

Tribuna Livre

O presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Lagoa Seca, Noaldo de Andrade, usou da Tribuna Livre para apresentar sugestões sobre o uso dos equipamentos públicos doados ao município pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário, solicitando critérios de utilização dos mesmos pela sociedade.

Ascom/CMLS

0 comentários: