Câmara aprova criação do Jornal Oficial do legislativo de Lagoa Seca...

Aconteceu na noite desta terça-feira (08) mais uma Sessão Ordinária na Casa Napoleão Coutinho. Na ocasião, foi aprovado o projeto de resolução do legislativo nº 005/2013, de autoria do vereador Nelson Anacleto Pereira, que institui o Jornal Oficial da Câmara Municipal de Lagoa Seca, onde o mesmo acompanhou parecer favorável da Comissão Permanente de Justiça e Redação.

Foi aprovado também o projeto de lei do legislativo nº 007/2013 de autoria do vereador Nelson Anacleto que dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial em favor da Câmara Municipal de Lagoa Seca.

Foi aprovado o requerimento nº 124/2013 do vereador Nelson Anacleto, requerendo ao Comando Geral da Policia Militar do Estado, que o mesmo com a mudança do 10º BPM para o 2º BPM neste município, que seja mantida a patrulha rural.

O requerimento de nº 125/2013 de autoria do vereador Nelson Anacleto, requerendo da Secretaria de Infraestrutura e o Departamento de Transito da Prefeitura, providenciar um quebra molas para a Rua Francisco Felix da Silva, em frente à Escola Virgem dos Pobres, no bairro Anacleto.

O presidente da Associação dos Moradores do Bairro São José, o Sr. Francisco Augusto Ferreira, na tribuna livre, falou sobre melhorias na mobilidade urbana no bairro São José, bem como em outras ruas da cidade e no centro.

Ascom/CMLS

0 comentários: