Lagoa Seca é contemplada com caminhão caçamba do PAC 2

O município de Lagoa Seca, no Agreste paraibano, foi contemplado com um caminhão caçamba IVECO do Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário. O anuncio foi feito pelo prefeito Tadeu Sales na manhã desta sexta-feira (19), em seu sua rede social.

O município já havia sido contemplado com um kit de maquinas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), do Governo Federal, e agora completa o kit com um caminhão caçamba que auxiliará os demais.

De acordo com o prefeito Tadeu Sales, a administração municipal tem procurado manter importantes parcerias. “a conquista desse novo veículo contribuirá muito para à construção e melhoria das estradas vicinais, que fazem a ligação entre meio rural e área urbana, gerando melhorias no atendimento aos agricultores e produtores rurais do nosso município” garante e chefe do executivo lagoasequense.


Em todo Brasil, um total de 5.061 municípios receberão máquinas para obras e manutenção via o Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2.  A Portaria 43/2013 do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) traz a lista daqueles que receberão retroescavadeiras, motoniveladoras, caminhões-caçamba, caminhões-pipa e pá escavadeira.

Com redação

0 comentários: