Gilvando Carneiro Leal não aceita Eleuza Barbosa como vice e desiste de apoiar Tadeu do Supermercado em Lagoa Seca...

Faltando poucas horas para convenção que deverá confirmar o nome do empresário José Tadeu Sales de Luna, o 'Tadeu do Supermercado', como candidato a prefeito das oposições nas eleições 2012 em Lagoa Seca, cidade do Agreste paraibano, teve sua primeira baixa.

É que o ex-prefeito Gilvando Carneiro Leal (PT do B), confirmou nesta sexta-feira (29), seu desligamento político com o empresário e deverá ficar neutro no processo eleitoral que se aproxima.

A desistência de Gilvando Carneiro em apoiar Tadeu do Supermercado foi motivada pela escolha de Eleuza Barbosa como vice na chapa do empresário. O ex-prefeito queria que a vaga fosse ocupada por sua esposa, a médica Carlota Arcelino, no entanto, como Bola Coutinho (PMDB) mostrou que tinha mas força, o médico acabou pulando fora do barco.

Vale lembrar que o PT do B foi entregue ao ex-gestor há poucos meses, quando a direção estadual da legenda interviu no diretório municipal e destituiu o então presidente do partido, Fabiano Moura.

Com isso, a coligação que deverá ser confirmada na convenção deste sábado (30), que será realizada na Câmara de Vereadores ficará constituída pelos seguintes partidos: PSC, PMDB, PT, PRTB, PTB. O PSB, dividido internamente, briga para compor na coligação.

Com redação

0 comentários: